• cartão C&A: 4004 0127
  • nossas lojas
  • atendimento
  • C&A&VC
  • baixe o APP
C&A
  • Página inicial
  • Feminino
  • Masculino
  • Infantil
  • Beleza
  • Eletrônicos
  • Ofertas
  • Novidades
  • Calçados
  • Galeria C&A
  • Ofertas
  • Novidades
  • Calçados
  • Galeria C&A
  • C&A&VC
  • Cartão Presente C&A
  • Mais sobre a C&A
  • C&A&VC
  • Atendimento
  • nossas lojas
  • baixe o APP
  • Telefones
  • cartão C&A: 4004 0127
  • televendas: (11) 3585-2800
...
...
X

Regulamento do Programa de Relacionamento C&A&VC

1 -CONDIÇÕES GERAIS


1.1 - C&A MODAS S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 45.242.914/0001-05, com sede na Rua Alameda Araguaia, 1222, Alphaville, Barueri - SP, doravante simplesmente "C&A", mantém um programa de relacionamento, com o objetivo de recompensar os seus clientes que atendam às condições de fidelidade e relacionamento adiante especificadas, denominado "PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC" ou simplesmente "Programa".


1.2 - O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC não está vinculado a qualquer outro programa ou promoção que já exista ou que venha a ser lançado pela C&A, ficando a critério exclusivo da C&A definir se os benefícios de outros programas ou promoções serão ou não cumulativos com as vantagens do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC.


1.3 - Definições
Adesão é a forma de aceitação a este "Regulamento", que poderá acontecer em nossas lojas físicas, no APP C&A e no Site. o momento em que o cliente reconhece e aceita todas as cláusulas para participar do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC.

APP C&A é o aplicativo por meio do qual o cliente poderá realizar compras no e-commerce da C&A, bem como ter acesso às suas informações do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, sendo, ainda, a plataforma por meio da qual o Cliente C&A&VC poderá realizar uma Missão e/ou obter &mojis.

C&A&VC é o nome do Programa de Relacionamento da C&A.

Site é o ambiente virtual (cea.com.br) por meio do qual o cliente poderá realizar compras no e-commerce da C&A, bem como ter acesso às suas informações do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC Conta por meio de login e senha.

Conta é a conta do Cliente C&A&VC no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, acessada por meio de login e senha, atrelada ao seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), ambiente no qual serão registrados os acúmulos de LIK&s, a categoria e os dados cadastrais do Cliente C&A&VC, dentre outras informações relacionadas ao cliente. Estando a conta atrelada ao CPF, cada cliente poderá ter apenas uma conta no programa.

Cliente C&A&VC é a pessoa física que realizou o seu cadastro, aceitando e seguindo todos os passos informados pela C&A e previstos neste Regulamento para a Adesão ao Programa, também chamado de "Participante".

LIK& é a unidade de medida conferida ao Cliente C&A&VC a cada compra efetuada, em qualquer canal de vendas da C&A, de valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) ou a cada 3 (três) &mojis acumulados, e que será utilizada pelo Programa para alocar o Participante em uma categorika.

Categoria é o status do Cliente C&A&VC. O Cliente C&A&VC tem 3 (três) categorias possíveis de participação no programa: "Curte", "Adora" e "Ama".

Sacola Ama: é a forma de identificação do Cliente C&A&VC AMA em loja física, para melhor orientação dos benefícios e, também, para evitar que o cliente tenha que se identificar quando do gozo de cada vantagem de sua categoria.

&mojis é a unidade de medida conferida ao Cliente C&A&VC a cada missão cumprida.

Missão é a ação proposta pela C&A aos Participantes para que possam ganhar 1 (um) &moji, através do compartilhamento facultativo de dados em geral, de suas experiências na C&A e de suas interações com a C&A e/ou com os parceiros da C&A.


1.4 - IMPORTANTE RESSALTAR QUE O USO DO CPF NO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC AUTOMATICAMENTE GERA O CADASTRO DA COMPRA EM NOTA FISCAL PARA O PROGRAMA DE INCENTIVO FISCAL DA RECEITA FEDERAL. NESTE SENTIDO, CASO O CLIENTE TENHA CADASTRO DE CPF NO PROGRAMA DE NOTA FISCAL DO SEU ESTADO, OS DADOS DA COMPRA NA C&A SERãO TAMBéM COMPUTADOS NESSE PROGRAMA.


    2 - DA ELEGIBILIDADE


2.1 - Serão considerados elegíveis ao PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadoras de CPF e residentes em território brasileiro, compradores ou não das lojas e e-commerce C&A.


2.2 - Empregados C&A, mesmo que Cliente C&A&VC, não serão elegíveis para qualquer tipo de desconto concedido no Programa.

    3 - DA ADESãO E CADASTRO NO PROGRAMA


3.1 - A Adesão ao PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC é efetuada voluntariamente pelo Fale Conosco C&A (11 3585.2800), nas Lojas C&A, no site (www.cea.com.br/evc-programa-de-relacionamento) ou no APP C&A.


3.2 - A Adesão implica na aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento.


3.3 - Os Clientes C&A&VC serão identificados por meio do seu número de CPF, e de sua respectiva categoria no Programa, sendo que esta última estará disponível no site (www.cea.com.br/evc-programa-de-relacionamento), no APP C&A e nos e-mails de comunicação do Programa.


3.4 - Os funcionários, executivos, diretores, agentes e representantes da C&A são elegíveis para a Adesão. Todavia, em casos específicos, a C&A poderá determinar se haverá ou não participação destes em determinadas ações promocionais.


3.5 - A participação no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC no Brasil não confere quaisquer direitos ou benefícios do Programa em qualquer outra empresa do grupo C&A no mundo.


3.6 - é responsabilidade do Cliente C&A&VC:


3.6.1 - Preencher corretamente todos os campos do formulário de Adesão ao PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, ou fornecer as informações solicitadas através do Fale Conosco C&A (11 3585.2800) ou nas Lojas C&A.

3.6.2 - Manter seus dados cadastrais atualizados.


3.7 - O Cliente C&A&VC expressamente declara que as informações por ele prestadas são fiéis e verdadeiras para todos os efeitos de direito, respondendo administrativa, civil e penalmente, nos termos da lei.

3.8 - Ao aceitar participar do Programa, o Participante autoriza o envio de e-mails, mala direta, push do APP C&A, torpedos "SMS" pela C&A, facebook, instagram, whatsapp, telefones cadastrados, SMS, e/ou em outro meio telemático de comunicação cadastrado, de informações com relação a experiência de compra na C&A, incluindo, mas não se limitando, ao recebimento de ofertas promocionais; mensagens com conteúdo de moda; opiniões sobre as nossas coleções; consultas sobre o atendimento das nossas lojas e SAC; opiniões sobre os nossos produtos no que se refere a qualidade, cor, tamanho, estampas e etc;


3.9 - Os Participantes podem, a qualquer tempo, solicitar a interrupção de recebimento de material promocional via SMS. Para tanto, basta responder qualquer mensagem SMS enviada pela administradora com a palavra "sair".


3.10 - Os Participantes podem, a qualquer tempo, solicitar a interrupção de recebimento de material promocional via e-mail. Para tanto, basta acessar o link de cancelamento localizado ao final de qualquer mensagem de e-mail enviada pela C&A.

3.11 - Importante observar que na situação de um cadastro e cancelamento acontecer no mesmo dia, não será possível renovar o cadastro com o mesmo CPF neste dia. Neste sentido, o cliente deverá aguardar 24 horas para solicitar novamente o cadastro nos canais de atendimento previstos neste Regulamento.


    4 - LIK&S: AQUISIçãO, FUNçãO E EXPIRAçãO


4.1 - O LIK& é a unidade de medida do Programa que permite a alocação do Cliente C&A&VC em categorias. O acúmulo de LIK&s será gerado a cada compra (nota fiscal emitida) efetuada nas lojas C&A, Site e/ou APP C&A com valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) ou a cada 3 (três) &mojis acumulados.

4.1.1 - A cada R$50,00 (cinquenta reais) em compras, o Cliente C&A&VC ganhará 1 (um) LIK&. Para critério de concessão de LIK&s, não são considerados descontos de promoções, valores gastos em recargas de celular, vouchers promocionais, compra de cartão-presente e/ou trocas de produtos. Para as compras acima de R$50,00 (cinquenta reais), os valores excedentes dos múltiplos de R$50,00 (cinquenta reais) não serão pontuados, tampouco acumulados para a próxima compra.

Exemplos: Uma compra de R$45,00 (quarenta e cinco reais) não acumula LIK&. Uma compra de R$50,00 (cinquenta reais) acumula 1 (um) LIK&. Uma compra de R$100,00 (cem reais) acumula 2 (dois) LIK&s. Uma compra de R$120,00 (cento acumula 2 (dois) LIK&s e o valor excedente de R$20,00 não é acumulado para compras futuras.

4.1.2 - O Cliente C&A&VC, que realizar compras nas lojas abaixo identificadas e, também, que fizerem o pagamento com o cartão C&A de sua titularidade, ganhará LIK&s em dobro. Ex.: uma compra de R$ 50,00 (cinquenta reais) paga com cartão C&A gera 2 (dois) LIK&s.

LOJA ENDEREÇO
SHOPPING METRÓPOLE Praça Samuel Sabatini, 200, loja LSU-4, Centro, São Bernardo do Campo - SP CEP 09750-902
CENTRO - SANTO ANDRÉ Rua Campo Salles, 235/247 - Centro - Santo André - São Paulo CEP 09015-200
SHOPPING ABC PLAZA Av. Industrial, 600 - Espaço Comercial 223, 224 e 228 - Jardim Santo André - SP CEP 09080-500
CENTRO - SÃO BERNARDO DO CAMPO Rua Marechal Deodoro, 1078 - Centro - S.B. do Campo - SP CEP 09710-001
SÃO CAETANO DO SUL Alameda Terracota, 545, loja 1007/2007, Cêramica, CEP 09531-190
SHOPPING ABC Av. Pereira Barreto, 42 - Loja Âncora 3 - Vila Gilda - Santo André - SP CEP 09190-210
SHOPPING S.B. PLAZA Avenida Albert Schweitzer, 256 - loja 1046, Ferrazópolis, São Bernardo - SP CEP 09790-000
AMAZONAS SHOPPING Av. Djalma Batista, 482 - Loja Âncora D - Parque 10 - Manaus - AM CEP 69050-010
SHOPPING MANAUARA Avenida Mário Ypiranga, 1.300, loja âncora LSU01 e LSU07, Adrianópolis, Manaus - AM CEP 69057-002
SHOPPING MANAUS Avenida Eduardo Ribeiro, 341 - Centro - Manaus - AM CEP 69010-000
SHOPPING VIA NORTE MANAUS Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3760 - 107D e 200B, Monte das Oliveiras, Manaus - AM CEP 69093-149
SUMAÚMA PARK SHOPPING Avenida Noel Nutels, 1762, loja âncora 2034 e 3009, Cidade Nova, Manaus - AM CEP 69095-000

4.2 - Para que os LIK&s sejam devidamente computados, o Cliente C&A&VC deverá informar o número de seu CPF Cadastro de Pessoa Física) em todas as suas compras. Caso não o tenha feito, não será possível recuperar a venda e ela não será válida para concessão de LIK&s.


4.3 - Para aquisição de LIK&s serão consideradas compras de produtos da marca C&A; produtos da categoria Fashiontronics, como celular e relógios; produtos da categoria de Beleza; demais produtos com venda por Marketplace (produtos que não são entregues pela C&A) e custo de frete. Compras realizadas no Site ou APP C&A que porventura tiverem seu faturamento fracionado, terão crédito de LIK&s individual atrelado a cada nota fiscal emitida.


4.4 - A compra de Cartão Presente não será pontuada no Programa no ato da aquisição desse cartão, sendo pontuado apenas no uso do cartão como forma de pagamento na compra de produtos Participantes do Programa.


4.5 - O crédito de LIK&s estará disponível no extrato do Cliente C&A&VC em sua Conta no prazo de até 72 (setenta e duas) horas após a compra em loja físicas ou até 72 (setenta e duas) horas após o faturamento do pedido para compras no Site ou no APP C&A;.


4.6 - Os LIK&s terão validade de 12 (doze) meses a contar da data de aquisição. Após a sua expiração, não poderão ser reativados.


4.7 - Na área logada do site (cea.com.br) e APP C&A, o Cliente C&A&VC terá sua Conta onde poderá acompanhar seu saldo de LIK&s, categoria no Programa e prazos de validade.


4.8 - A pontuação obtida através do acúmulo de LIK&s é pessoal e intransferível.


4.9 - LIK&s não podem ser trocados por dinheiro, nem utilizados para resgate de descontos ou produtos.


    5 - CATEGORIAS DE PARTICIPAçãO

No PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC o Cliente C&A&VC poderá alcançar até 3 (três) níveis de classificação: Curte, Adora e Ama. A categoria do Cliente C&A&VC será determinada em função da quantidade de LIK&s acumulados. Cada categoria terá um cardápio de vantagens específicas.


5.1 – Categorias de participação:
I CLIENTE CURTE
II CLIENTE ADORA
III CLIENTE AMA
A categoria do Cliente C&A&VC será determinada em função do histórico de compras identificadas com o CPF nas lojas físicas C&A, no Site e no APP C&A.


5.2 - A C&A se reserva o direito de criar ou eliminar categorias de participação durante a vigência do Programa, assim como, alterar os critérios de enquadramento e/ou definir qual categoria o Cliente C&A&VC irá pertencer, de acordo com os critérios a serem informados e previstos neste Regulamento.


5.3 - A mudança da categoria I CLIENTE CURTE para a categoria II CLIENTE ADORA (upgrade) ocorrerá a qualquer momento, desde que o Cliente C&A&VC acumule no mínimo 5 (cinco) LIK&s e no máximo 19 (dezenove) LIK&s em 12 (doze) meses. Ao mudar de categoria, o Cliente C&A&VC recebe uma nova data de aniversário da categoria.


5.4 - A mudança da categoria I CLIENTE CURTE OU II CLIENTE ADORA para a categoria III CLIENTE AMA (upgrade) ocorrerá a qualquer momento, desde que o Cliente C&A&VC acumule no mínimo 20 (vinte) LIK&s em 12 (doze) meses. Ao mudar de categoria, o Cliente C&A&VC recebe uma nova data de aniversário da categoria.


5.5 - A partir da adesão, a categoria do Cliente C&A&VC será reavaliada a cada 12 (doze) meses no aniversário da sua entrada na categoria ou outro período à critério exclusivo da C&A para eventual reenquadramento.


5.6 - Na avaliação anual realizada no aniversário da categoria, caso o Cliente C&A&VC não atinja o acúmulo de LIK&s mínimo para se manter na categoria, sofrerá a mudança de categoria para reenquadramento (downgrade) de acordo com o volume de LIK&s acumulados nos últimos 12 (doze) meses.
I CLIENTE CURTE - Cliente C&A&VC com saldo entre 0 (zero) e 4 (quatro) LIK&s na avaliação anual

II CLIENTE ADORA - Cliente C&A&VC com saldo entre 5 (cinco) e 19 (dezenove) LIK&s na avaliação anual

III CLIENTE AMA - Cliente C&A&VC com saldo a partir de 20 (vinte) LIK&s na avaliação anual


5.7 - Os Clientes C&A&VC receberão as vantagens de acordo com a categoria em que se enquadrarem e havendo alteração na categoria, a C&A concederá as vantagens desta nova categoria ao Cliente C&A&VC (seja para a concessão de novas vantagens no caso de upgrade ou para a perda de vantagens no caso de downgrade).


    6 - VANTAGENS

No PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC o Cliente C&A&VC poderá alcançar até 3 (três) níveis de classificação: Curte, Adora e Ama. Cada categoria terá um cardápio de vantagens específicas.

10% de desconto na próxima compra

curte

adora

ama

liquidação antecipada

curte

adora

ama

surpresa especial no seu aniversário

adora

ama

pré-venda antecipada

adora

ama

fila expressa no caixa

ama

provador com limite de peças ampliado

ama

Embalagem gratuita ama

Conversa com estilista ama

6.1 - Regras Gerais

6.1.1 - A C&A se reserva ao direito de, a qualquer tempo e sem notificação prévia, (i) alterar as mecânicas de descontos concedidos a cada uma das vantagens; (ii) suprimir as vantagens; e (iii) incluir novos benefícios. A divulgação destas alterações será feita aos Participantes através do Site, APP C&A e/ou canal de comunicação aceito na Adesão. A consulta da lista vigente de vantagens poderá ser feita, a qualquer momento, no site www.cea.com.br

6.1.2 - O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC permitirá que o Participante tenha direito a descontos e vantagens exclusivas nas compras realizadas através de lojas físicas, Site e APP C&A, desde que o Participante respeite as regras divulgadas no momento de comunicação dos respectivos descontos e vantagens. Para que possa utilizar os benefícios de desconto em loja física, o Participante deverá apresentar no momento de pagamento o seu cupom único recebido por e-mail, identificar-se através do seu CPF no início do seu atendimento no caixa, sendo claro que, após a finalização da compra, com a emissão do recibo/nota fiscal, o Participante não mais poderá reivindicar a aplicação das vantagens.

6.1.2.1 - Os benefícios de descontos do Programa não são cumulativos com outros vigentes em loja ou no site e APP C&A.

6.1.2.2 - Os benefícios de descontos do Programa não são cumulativos entre si.

6.1.2.3 - Os benefícios de descontos não poderão ser usados em produtos das categorias Fashiontronics, Beleza, Marketplace (produtos que não são entregues pela C&A) e serviços como recarga de celular e cartão presente.

6.1.2.4 - Os benefícios de descontos têm uso único, podendo ser utilizado nas lojas participantes, no Site ou APP C&A. Todos os benefícios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser renovados caso tenham vencido. é dever do Cliente C&A&VC levar os cupons/vouchers de descontos até a loja, que não poderá reemitir os respectivos cupons/vouchers. Em caso de perda, o Cliente C&A&VC deverá entrar em contato com o SAC (11 3585.2800).

6.1.2.5 - Funcionários C&A participantes do programa não poderão usufruir de benefícios de desconto.

6.1.3 - O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC permitirá que o Participante tenha direito a vantagens diferenciadas nas lojas físicas participantes. Para usufruir, os Clientes C&A&VC aptos conforme sua categoria no programa, deverão se identificar nas lojas, mediante apresentação de documento com foto e e-mail ou equivalente, que comprove sua categoria atual.

6.1.4 - A C&A se reserva ao direito de, a qualquer tempo e sem notificação prévia, compartilhar com empresas parceiras envolvidas em sua estratégia de marca e na execução de suas atividades os dados obtidos no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, sejam estes dados e histórico de compras Cliente C&A&VC ou dados compartilhados e/ou fornecidos pelo Cliente C&A&VC, a fim de desenvolver novos produtos; realizar avaliação do mercado; compor perfil de cliente; promover ofertas personalizadas; entender comportamento de compra, enriquecer a sua base de dados; bem como estabelecer estratégias e personalização de venda, marketing, e comunicação com o cliente.

6.2 - Regras Específicas

6.2.1 - Vantagem de 10% na Próxima Compra

Em até 7 (sete) dias após o cadastramento no Programa, o Cliente C&A&VC ganhará 10% de desconto de Boas-vindas para utilizar em uma nova compra.

Atenção: essa vantagem poderá ser revogada pela C&A, a qualquer tempo e sem notificação prévia.

Após o cadastro, o Cliente C&A &VC receberá em seu e-mail a confirmação e instruções para utilização do desconto, considerando as regras acima. O desconto será concedido por tempo limitado e terá validade de 30 (trinta) dias após a data do cadastramento.

Uso em lojas físicas: o Participante deverá apresentar na loja seu cupom de desconto no início do atendimento para ter acesso ao benefício. Ele pode ser apresentando digitalmente ou impresso. O voucher é um código único e pessoal que será liberado para que o Cliente C&A&VC tenha acesso aos benefícios de desconto. Ele será enviado por e-mail e também ficará disponível na Conta do Cliente C&A&VC no Site e APP C&A.

Uso no Site e APP C&A: durante o processo de pagamento, na etapa de identificação, o Participante deverá informar os dados de e-mail e CPF utilizados em seu cadastro no Programa. Com essas informações, o desconto já será concedido automaticamente na sacola de compras.

O desconto não poderá ser usado para compras de Fashiontronics, Beleza, Marketplace (produtos que não entregues pela C&A), Recarga de Celular, Compra de Cartão-presente. Desconto não cumulativo com outras promoções.

Válido para as categorias: Curte, Adora e Ama.


6.2.2 - Surpresa de Aniversário

Para ser elegível a esta vantagem, é necessário que o Cliente C&A&VC tenha a data de nascimento preenchida em seu cadastro. Caso seja necessário realizar uma atualização de dados, o Cliente C&A&VC deve acessar sua conta no Site e promover as alterações necessárias, sendo que a C&A não concederá a vantagem de forma retroativa. O Cliente C&A&VC receberá em seu e-mail um cupom de desconto para uso da vantagem, condicionado a um valor mínimo de compras. O desconto terá validade limitada ao mês de aniversário. Dentre as surpresas possíveis, o Cliente C&A&VC poderá receber, exemplificativamente: 10% de desconto em uma compra, R$10,00 (dez reais) de desconto em uma compra, R$15,00 (quinze reais) de desconto em uma compra, frete grátis, experiências diferenciadas entre outros a serem definidos pela C&A.

Uso nas lojas participantes: para o caso de descontos, o Participante deverá apresentar na loja participante, informada no e-mail enviado pela C&A, seu cupom de desconto para ter acesso à vantagem. Ele pode ser apresentado digitalmente ou impresso. O cupom é um código único e pessoal que será liberado para que o Cliente C&A&VC tenha acesso aos benefícios de desconto. Ele será enviado por e-mail e também ficará disponível na Conta do Cliente C&A&VC no Site.

Uso no Site e no APP C&A: durante o processo de pagamento, na etapa de identificação, o Participante deverá informar os dados de e-mail e CPF utilizados em seu cadastro no Programa. Com essas informações, o desconto já será concedido automaticamente na sacola de compras.

Esta vantagem poderá ser utilizada em todas as lojas participantes, no Site e no APP C&A.

Vantagem não válida para compras de Fashiontronics, Beleza, Marketplace (produtos que não entregues pela C&A), Recarga de Celular, Compra de Cartão-presente. Desconto não cumulativo com outras promoções.

Válido para as categorias: Adora e Ama.


6.2.3 - Embalagem de presente grátis

A C&A concederá embalagens do modelo “Almofada” (consulte o modelo em uma de nossas lojas) de forma exclusiva e gratuita, para o Cliente C&A&VC Ama na sua compra na C&A, limitadas à quantidade de produtos contidos no seu pedido. O Participante deverá se identificar com o CPF no caixa da loja no início do atendimento para ter acesso ao benefício.

Válido para a categoria: Ama.


6.2.4 - Liquidação antecipada

O Cliente C&A&VC será informado antecipadamente por e-mail marketing, SMS ou push das liquidações C&A.

Esta vantagem poderá ser utilizada no Site, no APP C&A ou em lojas C&A selecionadas, conforme comunicação na divulgação do evento.

Válido para as categorias: Curte, Adora e Ama.


6.2.5 - Pré-venda

O Cliente C&A&VC será convidado por e-mail marketing, SMS ou push a participar antecipadamente de pré-vendas e lançamentos de Coleções.

Esta vantagem poderá ser utilizada no Site, no APP C&A ou em lojas C&A selecionadas, conforme comunicação na divulgação do evento.

Válido para as categorias: Adora e Ama.


6.2.6 - Bate-papo com estilistas (eventos online)

O Cliente C&A&VC será convidado por e-mail marketing, SMS ou push a participar de eventos digitais gratuitos com conteúdos relacionados a moda ou coleções C&A. Para tal, poderá ser orientado a utilizar softwares disponíveis gratuitamente.

Válido para as categorias: Adora e Ama.


6.2.7 - Fila expressa no Caixa

A fila expressa busca oferecer atendimento mais ágil para Cliente C&A&VC. Para tal, o Cliente C&A&VC deverá buscar nas lojas físicas o caixa com identificação visual contendo "Fila Expressa Ama", identificar-se mediante porte de documento com foto e e-mail ou equivalente que comprove sua categoria atual.

Esta vantagem poderá ser utilizada em todas as lojas físicas.

Válido para a categoria: Ama.


6.2.8 - Provador com quantidade de peças ampliado

Cliente C&A&VC poderá levar ao provador até 18 (dezoito) peças para experimentar. Para tal, o participante deve identificar-se mediante porte de documento com foto e e-mail ou equivalente que comprove sua categoria atual.

Esta vantagem poderá ser utilizada em todas as lojas C&A participantes.

Válido para a categoria: Ama.


6.2.9 - Double Like para os clientes que possuem o cartão C&A

Benefício concedido para todos os clientes cadastrados no C&A&VC, que efetuarem compras nas lojas abaixo identificadas e, usarem como forma de pagamento, o cartão C&A de sua titularidade.

LOJA ENDEREÇO
SHOPPING METRÓPOLE Praça Samuel Sabatini, 200, loja LSU-4, Centro, São Bernardo do Campo - SP CEP 09750-902
CENTRO - SANTO ANDRÉ Rua Campo Salles, 235/247 - Centro - Santo André - São Paulo CEP 09015-200
SHOPPING ABC PLAZA Av. Industrial, 600 - Espaço Comercial 223, 224 e 228 - Jardim Santo André - SP CEP 09080-500
CENTRO - SÃO BERNARDO DO CAMPO Rua Marechal Deodoro, 1078 - Centro - S.B. do Campo - SP CEP 09710-001
SÃO CAETANO DO SUL Alameda Terracota, 545, loja 1007/2007, Cêramica, CEP 09531-190
SHOPPING ABC Av. Pereira Barreto, 42 - Loja Âncora 3 - Vila Gilda - Santo André - SP CEP 09190-210
SHOPPING S.B. PLAZA Avenida Albert Schweitzer, 256 - loja 1046, Ferrazópolis, São Bernardo - SP CEP 09790-000
AMAZONAS SHOPPING Av. Djalma Batista, 482 - Loja Âncora D - Parque 10 - Manaus - AM CEP 69050-010
SHOPPING MANAUARA Avenida Mário Ypiranga, 1.300, loja âncora LSU01 e LSU07, Adrianópolis, Manaus - AM CEP 69057-002
SHOPPING MANAUS Avenida Eduardo Ribeiro, 341 - Centro - Manaus - AM CEP 69010-000
SHOPPING VIA NORTE MANAUS Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3760 - 107D e 200B, Monte das Oliveiras, Manaus - AM CEP 69093-149
SUMAÚMA PARK SHOPPING Avenida Noel Nutels, 1762, loja âncora 2034 e 3009, Cidade Nova, Manaus - AM CEP 69095-000

6.2.10 - Ganhe LIK&s cumprindo missões e acumulando &mojis:

O Participante poderá compartilhar suas experiências ou interagir com a C&A e/ou seus parceiros e ganhar &mojis. Seguindo as regras e completando 1 (uma) missão, o Participante ganhará 1 (um) &moji e na soma de 3 (três) &mojis o Participante ganhará 1 (um) LIK&. A missão poderá envolver ações, tais como assistir tutoriais e vídeos; preencher formulários; responder pesquisas; interagir nas lojas físicas da C&A; interagir com produtos e/ou objetos indicados pela C&A; indicar amigos; etc. O Participante também poderá ser solicitado a informar a respeito da sua: modelagem, numeração, preferência de moda, estampa, marca, cores, hobbies, gostos, hábitos, entre outras informações para que a C&A possa lhe proporcionar uma melhor e diferenciada experiência, bem como melhores produtos e serviços.


    7 - CONTA


7.1 - Após realizado o cadastro, o Cliente C&A&VC deverá criar uma Conta no site (www.cea.com.br) com uma senha pessoal, na qual são registradas suas compras, LIK&s acumulados, seu cartão virtual, seus dados cadastrais, dentre outros.


7.2 - Após ter seu cadastro no Programa, o Participante receberá, no endereço de correio eletrônico por ele cadastrado, a informação de sua categoria no Programa.


7.3 - Em sua conta, o Cliente C&A&VC terá acesso a cupons para utilização de seus benefícios de desconto, a que tem direito de acordo com as regras deste Regulamento. Tais cupons deverão ser apresentados em loja física para dar acesso à vantagem.


7.4 - O Participante poderá ter somente uma única Conta ativa.


    8 - CANCELAMENTO, SUSPENSãO E EXCLUSãO DO PROGRAMA C&A&VC



8.1 - é direito do Participante, a qualquer tempo e sem necessidade de justificativa prévia, solicitar o cancelamento de sua participação no, mediante comunicação ao Fale Conosco C&A (11 3585.2800).


8.2 - A solicitação de cancelamento somente poderá ser realizada pelo próprio Participante, ou seu representante legal, caso aplicável, sendo facultado à C&A solicitar a apresentação de documentos que comprovem a identidade do solicitante.


8.3 - A solicitação de cancelamento acarretará o cancelamento da conta, perda da categoria e do saldo de LIK&s.


8.4 - A C&A poderá, mediante qualquer suspeita de fraude ou qualquer outra espécie de ilicitude ou desvirtuamento da utilização do Programa, ainda que não comprovadas, efetuar o cancelamento do cadastro do Cliente C&A&VC no Programa, sem qualquer prévia autorização ou aviso, podendo, ainda, adotar as medidas judiciais cabíveis.


8.5
– O cancelamento do cadastro do Cliente C&A&VC no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC ocorrerá em até 48 horas.


    9 - POLíTICA DE PRIVACIDADE DA C&A, SMS & E-MAIL

A C&A valoriza a privacidade de seus clientes. As informações pessoais coletadas de cada Cliente C&A&VC, incluindo informações de cartão de crédito e histórico de compra serão utilizadas pela C&A para efeitos da administração do Programa, conclusão de compras realizadas pelo Cliente C&A&VC, análise interna, para fins de marketing, bem como demais usos previstos na política de privacidade da C&A.


9.1 - Ao participar do programa, o Cliente C&A&VC declara que está de acordo com a política de privacidade e os termos de uso da C&A, disponíveis para consulta no Site www.cea.com.br.


9.2 - Ao se cadastrar no Programa, o Participante concorda expressamente em receber publicidade, materiais de marketing e outras comunicações da C&A por e-mail, SMS, mala direta e/ou push.


9.3 - Para detalhes das características e hipóteses de tratamento de dados pessoais acesse a Política de Privacidade publicada no endereço https://www.cea.com.br/politica-de-privacidade e termos e condições do site https://www.cea.com.br/politicas-cea. Em caso de qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade o usuário poderá entrar em contato com dpo@cea.com.br.


    10 - DE RESPONSABILIDADE

A C&A não será responsável por quaisquer danos de qualquer tipo, sejam eles danos diretos, indiretos e/ou lucros cessantes, causados aos participantes em decorrência da execução deste Regulamento, inclusive em decorrência de alteração, suspensão ou cancelamento do Programa, bem como também em caso de exclusão do Participante e a consequente perda de LIK&s.


    11 - CONSIDERAÇõES FINAIS


11.1 - é vedado ao Cliente C&A&VC praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou cortesias obtidas através deste Programa, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões, doações ou permutas de LIK&s. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Participante do Programa e o cancelamento de seu saldo, independentemente das medidas judiciais cabíveis.


11.2 - O Cliente C&A&VC reconhece o direito da C&A de, a qualquer tempo e por ato unilateral, sem qualquer aviso prévio, aditar, modificar ou atualizar as regras, termos e condições deste Regulamento. Qualquer aditamento, modificação ou atualização serão comunicados aos Participantes, por meio do site www.cea.com.br ou por correio eletrônico. Caso o Participante continue a usar o PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC depois do aviso de aditamento, modificação ou atualização deste Regulamento, isso caracterizará a aceitação das alterações implementadas.

O presente Programa não envolve qualquer modalidade de sorte ou álea, não estando, portanto, sujeito à autorização governamental prévia, nos termos da Lei Federal nº. 5.768/1971 e do Decreto nº. 70.951/1972.

Fica eleito o Foro da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Programa.


voltar ao site participe agora

ganhe R$ 10 na sua primeira compra!

Válido por 30 dias para compras acima de R$100,00 exceto para aquisição de cartão de presente e produtos marketplace.

  • selecione seu gênero

Ao clicar em “Enviar” você aceita os termos de uso da C&A

feminino

  • blusas
  • macacoes e jardineiras
  • vestidos
  • saias
  • moda praia
  • biquínis

masculino

  • camisetas
  • camisas
  • bermudas
  • calças
  • cuecas e meias
  • polo

infantil

  • bodies
  • conjuntos
  • vestidos
  • shorts e bermudas
  • calçados
  • calças

plus size

  • vestidos
  • moda íntima
  • casacos e jaquetas
  • calças
  • blusas
  • shorts e bermudas

beleza

  • perfumes
  • maquiagem
  • cosméticos masculinos
  • perfume feminino
  • acessórios
  • corpo e banho

eletrônicos

  • celulares
  • kindle
  • tablets
  • fones de ouvido
  • caixa de som
  • carregadores

glossário

glossário C&A

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z
  • 0-9

institucional

  • sobre a C&A
  • fornecedores
  • sala de imprensa
  • termos e condições
  • trabalhe conosco
  • sustentabilidade
  • mapa do site
  • buscas populares
  • investidores

C&A&VC

  • participe do programa

cartão C&A

  • sobre o cartão C&A

cartão presente

  • sobre o cartão presente C&A

serviços

  • tipos de entrega
  • clique & retire
  • trocas & devoluções
  • formas de pagamento
  • todas as vantagens

mindse7

  • veja coleções

atendimento

  • ajuda
  • fale conosco
  • nossas lojas

permaneça conectado

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
app C&A

conheça as vantagens

C&A pelo mundo

BrasilAlemanhaÁustriaBelgieBelgiqueChinaCroáciaEslováquiaEslovéniaEspanhaFrançaHolandaHungriaItáliaLuxemburgoMéxicoPolôniaPortugalRepública ChecaRomêniaSchweizSérviaSuíçaSvizzera

formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • Dinners Club International
  • Hipercard
  • Elo
  • Cartão C&A
  • Cartão presente C&A
  • Boleto bancário

segurança e qualidade

* Promoções válidas enquanto durarem as ofertas e estoque, em itens selecionados. Saiba o regulamento de cada campanha na vitrine específica da promoção. Todas as comunicações do site podem possuir imagens meramente ilustrativas.

Os preços poderão variar durante a navegação sem aviso prévio. Pode ocorrer divergência entre o preço exibido no detalhe do produto e preço apresentado na Sacola de Compras. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Sacola de Compras.

Copyright Notice: © C&A e suas entidades relacionadas. Todos os direitos reservados. Conheça nossa Política de Privacidade. C&A Modas Ltda. Fale conosco pelo e-mail faleconosco@e.cea.com.br - Alameda Araguaia, 1222, Alphaville – Barueri – SP Cep: 06455-000 CNPJ 45.242.914/0001-05

Desde 2015, a C&A tem orgulho de fazer parte da Better Cotton Initiative (BCI). A BCI existe para melhorar a produção global de algodão para as pessoas que produzem, para o ambiente onde ele cresce e para o futuro do setor. Nós temos o compromisso de comprar 100% do nosso algodão como “algodão mais sustentável” até 2020. “Algodão mais sustentável” inclui Better Cotton, algodão reciclado e algodão orgânico.