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Regulamento do programa de relacionamento C&A&VC

1 - CONDIÇÕES GERAIS

1.1 - C&A MODAS S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 45.242.914/0001-05, com sede na Alameda Araguaia, nº 1.222, Alphaville, na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante simplesmente "C&A", mantém um programa de relacionamento, com o objetivo de recompensar os seus clientes que atendam às condições de fidelidade e relacionamento adiante especificadas, denominado "PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC" ou simplesmente "Programa".

1.2 - O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC não está diretamente vinculado a qualquer outro programa ou promoção que já exista ou que venha a ser lançado pela C&A, ficando a critério exclusivo da C&A definir se os benefícios de outros programas ou promoções serão ou não cumulativos com as vantagens do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC. Não obstante, a C&A poderá, em conjunto de seus parceiros comerciais, oferecer a adesão ao PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC em conjunto de outro(s) programa(s), promoção(ões) ou produto(s) por eles ofertados e/ou administrados, desde que formal e exclusivamente indicados pela C&A em seus canais oficiais de comunicação.

1.3 - Definições:

(i) Adesão é a forma de aceitação a este Regulamento, que poderá acontecer em nossas lojas físicas, no APP C&A, no Site e/ou em plataformas de parceiros comerciais formal e exclusivamente indicados pela C&A em seus canais oficiais de comunicação, quando o cliente reconhece e aceita todas as cláusulas para participar do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC.

(ii) APP C&A é o aplicativo móvel por meio do qual o cliente poderá realizar compras no e-commerce da C&A, bem como ter acesso às suas informações do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC na sua Conta, por meio de login e senha, sendo, ainda, a plataforma por meio da qual o Cliente C&A&VC poderá realizar uma Missão e/ou obter &mojis.

(iii) C&A&VC é o nome do Programa de Relacionamento da C&A.

(iv) Site é o ambiente virtual www.cea.com.br por meio do qual o cliente poderá realizar compras no e-commerce da C&A, bem como ter acesso às suas informações do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC na sua Conta por meio de login e senha.

(v) Conta é a conta do Cliente C&A&VC no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, acessada por meio de login e senha, atrelada ao seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), ambiente no qual serão registrados os acúmulos de LIK&s, a categoria e os dados cadastrais do Cliente C&A&VC, dentre outras informações relacionadas ao cliente. Estando a conta atrelada ao CPF, cada cliente poderá ter apenas uma conta no programa.

(vi) Cliente C&A&VC é a pessoa física que realizou o seu cadastro, aceitando e seguindo todos os passos informados pela C&A ou seu parceiro comercial e previstos neste Regulamento para a Adesão ao Programa, também chamado de "Participante".

(vii) LIK& é a unidade de medida conferida ao Cliente C&A&VC a cada compra efetuada, em qualquer canal de vendas da C&A, de valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) ou a cada 3 (três) &mojis acumulados, e que será utilizada pelo Programa para alocar o Participante em uma categoria.

(viii) Categoria é o status do Cliente C&A&VC. O Cliente C&A&VC tem 3 (três) categorias possíveis de classificação no programa: "Curte", "Adora" e "Ama".

(ix) &moji é a unidade de medida conferida ao Cliente C&A&VC a cada missão cumprida.

(x) Missão é a ação proposta pela C&A aos Participantes para que possam ganhar 1 (um) &moji, por meio do compartilhamento facultativo de dados em geral, de suas experiências na C&A e de suas interações com a C&A e/ou com os parceiros da C&A.

1.4 - IMPORTANTE RESSALTAR QUE O USO DO CPF NO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC AUTOMATICAMENTE GERA O CADASTRO DA COMPRA EM NOTA FISCAL PARA O PROGRAMA DE INCENTIVO FISCAL DA RECEITA FEDERAL. NESTE SENTIDO, CASO O CLIENTE TENHA CADASTRO DE CPF NO PROGRAMA DE NOTA FISCAL DO SEU ESTADO, OS DADOS DA COMPRA NA C&A SERÃO TAMBÉM COMPUTADOS NESSE PROGRAMA.

2 - DA ELEGIBILIDADE

2.1 - Serão considerados elegíveis ao PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, titulares de CPF e residentes em território brasileiro, compradores ou não das lojas e e-commerce C&A.

2.2 - Empregados da C&A, mesmo que Cliente C&A&VC, são elegíveis à adesão nos termos da cláusula 3.4, mas não serão elegíveis para qualquer tipo de desconto concedido no Programa.

3 - DA ADESÃO E CADASTRO NO PROGRAMA

3.1 - A Adesão ao PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC é efetuada voluntariamente pelo Fale Conosco C&A (11 3585.2800), nas Lojas C&A, no site www.cea.com.br/evc-programa-de-relacionamento, no APP C&A e/ou em plataformas de parceiros comerciais indicados formal e exclusivamente pela C&A em seus canais oficiais de comunicação.

3.2 - A Adesão implica na aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento.

3.3 - Os Clientes C&A&VC serão identificados por meio do seu número de CPF, e de sua respectiva categoria no Programa, sendo que esta última estará disponível no site www.cea.com.br/evc-programa-de-relacionamento, no APP C&A e nos e-mails de comunicação do Programa.

3.4 - Os funcionários, executivos, diretores, agentes e representantes da C&A são elegíveis para a Adesão. Todavia, em casos específicos, a C&A poderá determinar se haverá ou não participação destes em determinadas ações promocionais.

3.5 - A participação no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC no Brasil não confere quaisquer direitos ou benefícios do Programa em qualquer outra empresa do grupo C&A em outros lugares no mundo.

3.6 - É responsabilidade do Cliente C&A&VC:

3.6.1 - Preencher corretamente todos os campos do formulário de Adesão ao PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, ou fornecer as informações solicitadas por meio do Fale Conosco C&A (+55 11 3585-2800) ou nas Lojas C&A.

3.6.2 - Manter seus dados cadastrais atualizados.

3.7 - O Cliente C&A&VC expressamente declara que as informações por ele prestadas são fiéis e verdadeiras para todos os efeitos de direito, respondendo administrativa, civil e penalmente, nos termos da lei.

3.8 - Ao aceitar participar do Programa, o Participante autoriza o envio de e-mails, mala direta, push do APP C&A, SMS, mensagens no Facebook, Instagram, WhatsApp, bem como demais aplicativos de mensagens (incluindo, mas não se limitando, o Telegram), telefones cadastrados, e/ou em outro meio telemático de comunicação cadastrado, de informações com relação a experiência de compra na C&A, incluindo, mas não se limitando, ao recebimento de ofertas promocionais, mensagens com conteúdo de moda, opiniões sobre as nossas coleções, consultas sobre o atendimento das nossas lojas e SAC, opiniões sobre os nossos produtos no que se refere a qualidade, cor, tamanho, estampas etc.;

3.9 - Os Participantes podem, a qualquer tempo, solicitar a interrupção de recebimento de material promocional pelos canais indicados na cláusula 3.8 acima. Para tanto, basta seguir as instruções contidas em cada comunicação.

3.10 - Importante observar que na situação de um cadastro e cancelamento acontecer no mesmo dia, não será possível renovar o cadastro com o mesmo CPF neste dia. Neste sentido, o cliente deverá aguardar 24 (vinte e quatro) horas para solicitar novamente o cadastro nos canais de atendimento previstos neste Regulamento.

4 - LIK&S: AQUISIÇÃO, FUNÇÃO E EXPIRAÇÃO

4.1 - O LIK& é a unidade de medida do Programa que permite a alocação do Cliente C&A&VC em categorias. O acúmulo de LIK&s será gerado a cada compra (nota fiscal emitida) efetuada nas lojas C&A, Site e/ou APP C&A com valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) ou a cada 3 (três) &mojis acumulados.

4.1.1 - A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o Cliente C&A&VC ganhará 1 (um) LIK&. Para critério de concessão de LIK&s, não são considerados descontos de promoções, valores gastos em recargas de celular, vouchers promocionais, compras realizadas na Galeria C&A, compra de Cartão-Presente e/ou trocas de produtos. Para as compras acima de R$ 50,00 (cinquenta reais), os valores excedentes dos múltiplos de R$ 50,00 (cinquenta reais) não serão pontuados, tampouco acumulados para a próxima compra.
Exemplos: Uma compra de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) não acumula LIK&. Uma compra de R$ 50,00 (cinquenta reais) acumula 1 (um) LIK&. Uma compra de R$ 100,00 (cem reais) acumula 2 (dois) LIK&s. Uma compra de R$ 120,00 (cento e vinte reais) acumula 2 (dois) LIK&s e o valor excedente de R$ 20,00 (vinte reais) não é acumulado para compras futuras.

4.1.2 - O Cliente C&A&VC, que realizar compras em qualquer loja C&A do Brasil e, também, que fizerem o pagamento com o cartão C&A de sua titularidade, ganhará LIK&s em dobro.
Exemplo: uma compra de R$ 50,00 (cinquenta reais) paga com cartão C&A gera 2 (dois) LIK&s.

4.2 - Para que os LIK&s sejam devidamente computados, o Cliente C&A&VC deverá informar o número de seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) em todas as suas compras. Caso não o tenha feito, não será possível recuperar a venda e ela não será válida para concessão de LIK&s.

4.3 - Para aquisição de LIK&s serão consideradas compras de produtos da marca C&A, produtos da categoria Fashiontronics, como celulares e relógios e produtos da categoria de Beleza. Demais produtos com venda pela Galeria C&A (produtos de marketplace, que são vendidos por parceiros comerciais no Site e APP C&A e que não são entregues pela C&A) e custo de frete não serão válidos para a aquisição de LIK&s. Compras realizadas no Site ou APP C&A que porventura tiverem seu faturamento fracionado, terão crédito de LIK&s individual atrelado a cada nota fiscal emitida.

4.4 - A compra de Cartão-Presente não será pontuada no Programa no ato da aquisição desse cartão, sendo pontuado apenas no uso do cartão como forma de pagamento na compra de produtos Participantes do Programa.

4.5 - O crédito de LIK&s estará disponível no extrato do Cliente C&A&VC em sua Conta no prazo de até 72 (setenta e duas) horas após a compra em loja físicas ou até 72 (setenta e duas) horas após o faturamento do pedido para compras no Site ou no APP C&A.

4.6 - Os LIK&s terão validade de 12 (doze) meses a contar da data de aquisição. Após a sua expiração, não poderão ser reativados.

4.7 - Na área logada do Site e APP C&A, o Cliente C&A&VC terá sua Conta, onde poderá acompanhar seu saldo de LIK&s, categoria no Programa e prazos de validade.

4.8 - A pontuação obtida por meio do acúmulo de LIK&s é pessoal e intransferível.

4.9 - LIK&s não podem ser trocados por dinheiro, nem utilizados para resgate de descontos ou produtos.

5 - CATEGORIAS DE PARTICIPAÇÃO
No PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC o Cliente C&A&VC poderá alcançar até 3 (três) níveis de classificação: Curte, Adora e Ama. A categoria do Cliente C&A&VC será determinada em função da quantidade de LIK&s acumulados. Cada categoria terá um conjunto de vantagens específicas.

5.1 - Categorias de participação:

(I) CLIENTE CURTE
(II) CLIENTE ADORA; e
(III) CLIENTE AMA.

5.1.1 - A categoria do Cliente C&A&VC será determinada em função da quantidade de LIK&s acumulados e/ou em função da adesão, pelo Cliente C&A&VC, em outro(s) programa(s) e/ou produto(s) ofertados e/ou administrados por parceiros comerciais da C&A, desde que formal e exclusivamente indicados pela C&A em seus canais oficiais de comunicação.

5.2 - A C&A se reserva o direito de criar ou eliminar categorias de participação durante a vigência do Programa, assim como, alterar os critérios de enquadramento e/ou definir qual categoria o Cliente C&A&VC irá pertencer, de acordo com os critérios a serem informados e previstos neste Regulamento.

5.3 - Com relação à classificação por acúmulo de LIK&s, a mudança da categoria (I) CLIENTE CURTE para a categoria (II) CLIENTE ADORA (upgrade) ocorrerá a qualquer momento, desde que o Cliente C&A&VC acumule no mínimo 5 (cinco) LIK&s e no máximo 19 (dezenove) LIK&s em 12 (doze) meses. Ao mudar de categoria, o Cliente C&A&VC recebe uma nova data de aniversário da categoria.

5.4 - Com relação à classificação por acúmulo de LIK&s, a mudança da categoria (I) CLIENTE CURTE ou (II) CLIENTE ADORA para a categoria (III) CLIENTE AMA (upgrade) ocorrerá a qualquer momento, desde que o Cliente C&A&VC acumule no mínimo 20 (vinte) LIK&s em 12 (doze) meses. Ao mudar de categoria, o Cliente C&A&VC recebe uma nova data de aniversário da categoria.

5.5 - A partir da adesão, a categoria do Cliente C&A&VC será reavaliada a cada 12 (doze) meses no aniversário da sua entrada na categoria ou outro período a critério exclusivo da C&A para eventual reenquadramento.

5.6 - Na avaliação anual realizada no aniversário da categoria, caso o Cliente C&A&VC não atinja o acúmulo de LIK&s mínimo para se manter na categoria, sofrerá a mudança de categoria para reenquadramento (downgrade) de acordo com o volume de LIK&s acumulados nos últimos 12 (doze) meses, ressalvados outros critérios de classificação, na forma deste Regulamento.

5.7 - Dessa forma, com relação à classificação por acúmulo de LIK&s, a categorização do Cliente C&A&VC será a seguinte:

(I) CLIENTE CURTE: Cliente C&A&VC com saldo entre 0 (zero) e 4 (quatro) LIK&s na avaliação anual;

(II) CLIENTE ADORA: Cliente C&A&VC com saldo entre 5 (cinco) e 19 (dezenove) LIK&s na avaliação anual; e

(III) CLIENTE AMA: Cliente C&A&VC com saldo a partir de 20 (vinte) LIK&s na avaliação anual.

5.7 - Os Clientes C&A&VC receberão as vantagens de acordo com a categoria em que se enquadrarem e, havendo alteração na categoria, a C&A concederá as vantagens desta nova categoria ao Cliente C&A&VC (seja para a concessão de novas vantagens no caso de upgrade ou para a perda de vantagens no caso de downgrade).

6 - VANTAGENS

No PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, o Cliente C&A&VC poderá alcançar até 3 (três) níveis de classificação: Curte, Adora e Ama. Cada categoria terá um conjunto de vantagens específicas, conforme abaixo:

VANTAGEM CATEGORIA(S) APLICAVEL(IS)
10% de desconto na primeira compra pós cadastro Curte, Adora e Ama
Surpresa de Aniversário Adora e Ama
Pré-venda online Curte, Adora e Ama
Fila expressa no caixa Fila expressa no caixa
Dobro de itens no provador Ama
Preços especiais Curte, Adora e Ama
Curadoria de moda exclusiva Adora e Ama
Embalagem para presente grátis Ama

6.1 - Regras Gerais

6.1.1 - A C&A se reserva ao direito de, a qualquer tempo e mediante notificação prévia, (i) alterar as mecânicas de descontos concedidos a cada uma das vantagens; (ii) suprimir as vantagens; e (iii) incluir novos benefícios. A divulgação destas alterações será feita aos Participantes por meio do Site, APP C&A e/ou canal de comunicação aceito na Adesão. A consulta da lista vigente de vantagens poderá ser feita, a qualquer momento, no Site.

6.1.2 - O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC permitirá que o Participante tenha direito a descontos e vantagens exclusivas nas compras realizadas por meio de lojas físicas, Site e APP C&A, desde que o Participante respeite as regras divulgadas no momento de comunicação dos respectivos descontos e vantagens. Para que possa utilizar os benefícios de desconto em loja física, o Participante deverá apresentar no momento de pagamento o seu cupom único recebido por e-mail, identificar-se por meio do seu CPF no início do seu atendimento no caixa, sendo claro que, após a finalização da compra, com a emissão do recibo/nota fiscal, o Participante não mais poderá reivindicar a aplicação das vantagens.

6.1.2.1 - Os benefícios de descontos do Programa não são cumulativos com outros vigentes em loja ou no Site e APP C&A.

6.1.2.2 - Os benefícios de descontos do Programa não são cumulativos entre si, prevalecendo o que for maior.

6.1.2.3 - Os benefícios de descontos não poderão ser usados em produtos das categorias Fashiontronics, Beleza, Galeria C&A (produtos de marketplace, que são vendidos por parceiros comerciais no Site e APP C&A e que não são entregues pela C&A) e serviços como recarga de celular e compra de cartão presente.

6.1.2.4 - Os benefícios de descontos têm uso único, podendo ser utilizado nas lojas participantes, no Site ou APP C&A. Todos os benefícios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser renovados caso tenham vencido. É dever do Cliente C&A&VC levar os cupons/vouchers de descontos até a loja, que não poderá reemitir os respectivos cupons/vouchers. Em caso de perda, o Cliente C&A&VC deverá entrar em contato com o SAC (+55 11 3585-2800).

6.1.2.5 - Empregados da C&A Participantes do programa não poderão usufruir de benefícios de desconto.

6.1.3 - O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC permitirá que o Participante tenha direito a vantagens diferenciadas nas lojas físicas participantes. Para usufruir, os Clientes C&A&VC aptos conforme sua categoria no Programa, deverão se identificar nas lojas, mediante apresentação de documento com foto e e-mail ou equivalente, que comprove sua categoria atual.

6.1.4 - A C&A se reserva ao direito de, a qualquer tempo e sem notificação prévia, compartilhar com empresas parceiras envolvidas em sua estratégia de marca e na execução de suas atividades os dados obtidos no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, sejam estes dados e histórico de compras Cliente C&A&VC ou dados compartilhados e/ou fornecidos pelo Cliente C&A&VC, a fim de desenvolver e oferecer novos produtos, realizar avaliação do mercado; analisar e compor perfil de cliente, incluindo, mas não se limitando, ao crédito deste, promover ofertas personalizadas, entender comportamento de compra, enriquecer a sua base de dados, bem como estabelecer estratégias e personalização de venda, marketing, e comunicação com o cliente.

6.2 - Regras Específicas

6.2.1 - Vantagem de 10% (dez) na próxima compra

6.2.1.1 - Em até 7 (sete) dias após o cadastramento no Programa, o Cliente C&A&VC ganhará 10% (dez) de desconto de boas-vindas para utilizar na compra subsequente.
Atenção: essa vantagem poderá ser revogada pela C&A, a qualquer tempo e mediante notificação prévia, ressalvadas as vantagens que estiverem dentro de seu prazo de validade, na forma da cláusula 6.2.1.2 abaixo.

6.2.1.2 - Após o cadastro, o Cliente C&A &VC receberá em seu e-mail a confirmação e instruções para utilização do desconto, considerando as regras acima. O desconto será concedido por tempo limitado e terá validade de 30 (trinta) dias após a data do cadastramento.

6.2.1.2.1 - Uso em lojas físicas: o Participante deverá informar o seu CPF no início do atendimento para ter acesso ao benefício. Ele pode ser apresentando digitalmente ou impresso. O CPF é um documento único e pessoal no qual o desconto será cadastrado para que o Cliente C&A&VC tenha acesso aos benefícios de desconto. O desconto ficará disponível na Conta do Cliente C&A&VC no Site e APP C&A.

6.2.1.2.2 - Uso no Site e APP C&A: durante o processo de pagamento, na etapa de identificação, o Participante deverá informar os dados de e-mail e CPF utilizados em seu cadastro no Programa. Com essas informações, o desconto já será concedido automaticamente na sacola de compras.

6.2.1.3 - O desconto não poderá ser usado para compras de Fashiontronics, Beleza, Galeria C&A (produtos de marketplace, que são vendidos por parceiros comerciais no Site e APP C&A e que não entregues pela C&A), Recarga de Celular, Compra de Cartão-presente e Frete. Desconto não cumulativo com outras promoções.

6.2.2 - Surpresa de Aniversário

6.2.2.1 - Para ser elegível a esta vantagem, é necessário que o Cliente C&A&VC tenha a data de nascimento preenchida em seu cadastro. Caso seja necessário realizar uma atualização de dados, o Cliente C&A&VC deve acessar sua conta no Site e promover as alterações necessárias, sendo que a C&A não concederá a vantagem de forma retroativa. O Cliente C&A&VC receberá em seu e-mail um cupom de desconto para uso da vantagem, condicionado a um valor mínimo de compras especificado na respectiva comunicação. O desconto terá validade limitada ao mês de aniversário. Dentre as surpresas possíveis, o Cliente C&A&VC poderá receber, exemplificativamente: 10% (dez por cento) de desconto em uma compra, R$10,00 (dez reais) de desconto em uma compra, R$15,00 (quinze reais) de desconto em uma compra, frete grátis, experiências diferenciadas entre outros a serem definidos oportunamente pela C&A.

6.2.2.1.1 - Uso nas lojas participantes: para o caso de descontos, o Participante deverá informar seu CPF na loja para ter acesso à vantagem. O CPF é um documento único no qual o cliente terá acesso aos benefícios de desconto. O desconto ficará disponível na Conta do Cliente C&A&VC no Site.

6.2.2.1.2 - Uso no Site e no APP C&A: durante o processo de pagamento, na etapa de identificação, o Participante deverá informar os dados de e-mail e CPF utilizados em seu cadastro no Programa. Com essas informações, o desconto já será concedido automaticamente na sacola de compras.

6.2.2.2 - Esta vantagem poderá ser utilizada em todas as lojas participantes, no Site e no APP C&A.

6.2.2.3 - Vantagem não válida para compras de Fashiontronics, Beleza, Galeria C&A (produtos de marketplace, que são vendidos por parceiros comerciais no Site e APP C&A e que não entregues pela C&A), Recarga de Celular, Compra de Cartão-presente e Frete. Desconto não cumulativo com outras promoções.

6.2.3 - Embalagem de presente grátis

6.2.3.1 - A C&A concederá embalagens do modelo “Almofada” (consulte o modelo em uma de nossas lojas) de forma exclusiva e gratuita, para o Cliente C&A&VC Ama na sua compra na C&A, limitadas à quantidade de produtos contidos no seu pedido. O Participante deverá se identificar com o CPF no caixa da loja no início do atendimento para ter acesso ao benefício.

6.2.4 - Pré-venda online

6.2.4.1 - O Cliente C&A&VC será convidado por e-mail marketing, SMS ou push a participar antecipadamente de pré-vendas e lançamentos de Coleções online.

6.2.4.2 - Esta vantagem poderá ser utilizada no Site ou no APP C&A , conforme comunicação na divulgação do evento.

6.2.5 - Fila expressa no Caixa

6.2.5.1 - A fila expressa busca oferecer atendimento mais ágil para Cliente C&A&VC. Para tal, o Cliente C&A&VC deverá buscar nas lojas físicas o caixa com identificação visual contendo "Fila Expressa Ama", identificar-se mediante porte de documento com foto e e-mail ou equivalente que comprove sua categoria atual. Esta vantagem poderá ser utilizada em todas as lojas físicas.
Válido para a categoria: Ama.

6.2.6 - Dobro de itens no provador

6.2.6.1 - Cliente C&A&VC poderá levar ao provador até 18 (dezoito) peças para experimentar. Para tal, o participante deve identificar-se mediante porte de documento com foto e e-mail ou equivalente que comprove sua categoria atual. Esta vantagem poderá ser utilizada em todas as lojas C&A participantes.

6.2.7 - Curadoria de moda exclusiva

6.2.7.1 - O participante receberá conteúdos de moda exclusivos via e-mail, push ou SMS

6.2.8 - Preços especiais

6.2.8.1 - O cliente C&A&VC poderá receber descontos exclusivos para usar nas lojas físicas, site ou aplicativo.

6.2.9 - Ganhe LIK&s cumprindo missões e acumulando &mojis:

6.2.9.1 - O Participante poderá compartilhar suas experiências ou interagir com a C&A e/ou seus parceiros e ganhar &mojis. Seguindo as regras e completando 1 (uma) missão, o Participante ganhará 1 (um) &moji e na soma de 3 (três) &mojis o Participante ganhará 1 (um) LIK&. A Missão poderá envolver ações, tais como assistir tutoriais e vídeos; preencher formulários, responder pesquisas, interagir nas lojas físicas da C&A, interagir com produtos e/ou objetos indicados pela C&A, indicar amigos etc. O Participante também poderá ser solicitado a informar a respeito da sua: modelagem, numeração, preferência de moda, estampa, marca, cores, hobbies, gostos, hábitos, entre outras informações para que a C&A possa lhe proporcionar uma melhor e diferenciada experiência, bem como melhores produtos e serviços.

7 - CONTA

7.1 - Após realizado o cadastro, o Cliente C&A&VC deverá criar uma Conta no Site ou no APP C&A com uma senha pessoal, na qual são registradas suas compras, LIK&s acumulados, seu cartão virtual, seus dados cadastrais, dentre outros.

7.2 - Após ter seu cadastro no Programa, o Participante receberá, no endereço de correio eletrônico por ele cadastrado, a informação de sua categoria no Programa.

7.3 - Em sua conta, o Cliente C&A&VC terá acesso a cupons para utilização de seus benefícios de desconto, a que tem direito de acordo com as regras deste Regulamento. Tais cupons deverão ser apresentados e/ou utilizados na forma deste Regulamento.

7.4 - O Participante poderá ter somente uma única Conta ativa.

8 - CANCELAMENTO, SUSPENSÃO E EXCLUSÃO DO PROGRAMA C&A&VC

8.1 - É direito do Participante, a qualquer tempo e sem necessidade de justificativa prévia, solicitar o cancelamento de sua participação no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC, mediante comunicação ao Fale Conosco C&A (+55 11 4571-2960 ).

8.2 - A solicitação de cancelamento somente poderá ser realizada pelo próprio Participante, ou seu representante legal, caso aplicável, sendo facultado à C&A solicitar a apresentação de documentos que comprovem a identidade do solicitante.

8.3 - A solicitação de cancelamento acarretará o cancelamento da conta, perda da categoria e do saldo de LIK&s.

8.4 - A C&A poderá, mediante qualquer suspeita de fraude ou qualquer outra espécie de ilicitude ou desvirtuamento da utilização do Programa, ainda que não comprovadas, efetuar o cancelamento do cadastro do Cliente C&A&VC no Programa, sem qualquer prévia autorização ou aviso, podendo, ainda, adotar as medidas judiciais cabíveis.

8.5 - O cancelamento do cadastro do Cliente C&A&VC no PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC ocorrerá em até 48 (quarenta e oito) horas contadas da solicitação do Participante.

9 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA C&A, SMS & E-MAIL
A C&A valoriza a privacidade de seus clientes e usuários. As informações e dados pessoais coletados de cada Cliente C&A&VC, incluindo informações de cartão de crédito e histórico de compra, serão utilizadas pela C&A para efeitos da administração do Programa, conclusão de compras realizadas pelo Cliente C&A&VC, análise interna, para fins de marketing, bem como demais usos previstos na Política de Privacidade para Clientes e Usuários de Canais C&A.

9.1 - Ao participar do programa, o Cliente C&A&VC declara que está de acordo com a Política de Privacidade para Clientes e Usuários de Canais C&A e com os Termos e Condições de Uso do Site C&A, disponíveis para consulta no Site.

9.2 - Ao se cadastrar no Programa, o Participante concorda expressamente em receber publicidade, materiais de marketing e outras comunicações da C&A por e-mail, SMS, mala direta e/ou push.

9.3 - Para detalhes das características e hipóteses de tratamento de dados pessoais, acesse a Política de Privacidade para Clientes e Usuários de Canais C&A, publicada no endereço https://www.cea.com.br/politica-de-privacidade e Termos e Condições de Uso do Site C&A, publicados no endereço https://www.cea.com.br/politicas-cea. Em caso de qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade, o usuário poderá entrar em contato com dpo@cea.com.br.

10 - DE RESPONSABILIDADE

10.1 - A C&A não será responsável por quaisquer danos de qualquer tipo, sejam eles danos diretos, indiretos e/ou lucros cessantes, causados aos participantes em decorrência da execução deste Regulamento, inclusive em decorrência de alteração, suspensão ou cancelamento do Programa, bem como também em caso de exclusão do Participante e a consequente perda de LIK&s.

11 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

11.1 - É vedado ao Cliente C&A&VC praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou cortesias obtidas por meio deste Programa, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões, doações ou permutas de LIK&s. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Participante do Programa e o cancelamento de seu saldo, independentemente das medidas judiciais cabíveis.

11.2 - O Cliente C&A&VC reconhece o direito da C&A de, a qualquer tempo e por ato unilateral, sem qualquer aviso prévio, aditar, modificar ou atualizar as regras, termos e condições deste Regulamento. Qualquer aditamento, modificação ou atualização serão comunicados aos Participantes, por meio do Site e/ou por correio eletrônico. Caso o Participante continue a usar o PROGRAMA DE RELACIONAMENTO C&A&VC depois do aviso de aditamento, modificação ou atualização deste Regulamento, isso caracterizará a aceitação das alterações implementadas.

11.3 - O presente Programa não envolve qualquer modalidade de sorte ou álea, não estando, portanto, sujeito à autorização governamental prévia, nos termos da Lei Federal nº 5.768/1971 e do Decreto nº 70.951/1972.

11.4 - Fica eleito o Foro da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Programa.